Cachoeiras, acampamentos, festas, aventuras, descobertas, novos amigos, novos destinos… tudo isso acontece quando abrimos a porta de casa e nos permitimos viver novas experiências, afinal…
“A vida tá aqui fora!”
Esse é a nova campanha da Timberland, que procura reforçar um dos principais conceitos da marca: o “Lifestyle Outdoor”, que valoriza um look e estilo de vida para quem quer conforto e liberdade para viver novas aventuras, seja na cidade ou em meio à natureza.
Com essa campanha a marca busca a identificação de um público com espírito jovem, curioso e aventureiro, que valoriza as novas experiências que a vida oferece quando estamos fora de casa. O objetivo é estimular as pessoas a irem para a rua viver e explorar o mundo que existe lá fora.
A ideia é fazer as pessoas se perguntarem: Pra que chegar cedo em casa se “A vida ta aqui fora”?
Veja o vídeo da campanha e a loja virtual interativa
E tem mais! Além dessa campanha a marca traz ainda um novo conceito de loja muito bacana! Você sabe o que é uma vitrine virtual interativa? Um site onde, em um vídeo, o personagem da história troca de roupa interagindo com o ambiente da vitrine que está fora do vídeo! A proposta é muito legal. Uma forma divertida e criativa de mostrar situações que acontecem do “lado de fora” e apresentar os produtos da marca. Confere só:
www.avidataaquifora.com.br
Um pouco sobre a Timberland…
Para quem não conhece muito da marca, a Timberland nasceu em 1973, em New Hampshire, nos Estados Unidos. A empresa foi a primeira na fabricação de botas totalmente impermeáveis, que eram botas em couro amarelo, que até hoje existem no mercado como um dos principais produtos da marca. Hoje em dia a Timberland possui uma linha de produtos que abrange diferentes tipos de calçados como botas, tênis e sandálias, e vestuário que vai desde camisetas e bermudas até jaquetas, calças e camisas, tanto para aventureiros mais radicais como para aqueles mais urbanos.
Além disso a empresa tem toda uma preocupação com o meio ambiente e desenvolve produtos com tecnologias sustentáveis. A marca adota mundialmente o conceito Earthkeepers, que é um movimento criado pela própria Timberland para incentivar a preservação da natureza por meio de iniciativas que fazem a diferença ao planeta, como reciclagem e plantio de árvores. O contato com a natureza está em seu DNA por isso, a Timberland está sempre engajada em proteger o meio ambiente.
Capacidade de inovar!
Apesar de ter surgido como uma marca de botas de aventura, há alguns anos a marca inovou e adotou globalmente um novo posicionamento, que alia o prazer de viver a vida ao ar livre à moda. Hoje em dia os principais conceitos da marca são: lifestyle outdoor (seja ele urbano ou natureza), estilo, inovação e sustentabilidade. A Timberland procura ser uma marca jovem, que está ligada nas tendências de moda e por isso, está cada vez mais lançando produtos mais modernos e com modelagens mais jovens, para atrair o público que gosta de estilo e conforto, mas sempre tentando manter e aperfeiçoar tecnologias que garantem qualidade, durabilidade e conforto, que é o que diferencia a Timberland de outras marcas concorrentes.
Mesmo ampliando consideravelmente a variedade de produtos nos últimos anos, as famosas Yellow Boots e toda a linha de Botas Outdoor continuam como um dos carros chefes da marca.
Para você que se identifica com a marca conheça as redes sociais onde a Timberland atua:
Site da Timbeland: http://www.timberland.com.br/
Blog da Timpeland: http://www.blogtimberland.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/TimberlandBrasil
Instagram: http://instagram.com/timberland_br
Pinterest: ttp://www.pinterest.com/timberlandbra/