Em pleno feriado de Carnaval, na terça-feira (12 de fevereiro), o caderno Viagem do jornal Zero Hora publicou uma nota sobre o site FuiAcampar!

A coluna Recortes de Viagem, da jornalista Rosane Tremea, indica o FuiAcampar como um “site útil e completo” para os adeptos de campings. Além de citar o FuiAcampar, Rosane deixa uma dica para os campistas: escolha bem o local para armar sua barraca, se você não quer ser surpreendido com o sol e o calor de manhã! É uma ótima dica!

Zero Hora é o jornal de maior leitura e circulação do Rio Grande do Sul e um dos maiores do país. Mandamos aqui nosso agradecimento à jornalista pela publicação!

Na mesma data também foi publicada uma nota semelhante no Jornal Diário Catarinense, também do Grupo RBS, mas com circulação em Santa Catarina.

FuiAcampar

 


Obs 1: Entre para o nosso CANAL do TELEGRAM ou para o nosso GRUPO DO WHATSAPP e receba notificação de tudo que postamos aqui no site.

Obs 2: Ajude a manter esse site funcionando! Apoie financeiramente o FuiAcampar.

Equipe FuiAcampar

Perfil institucional da Equipe FuiAcampar que mantém esse portal e busca fazer dele um site referencial em Campismo no Brasil. O objetivo é estimular o movimento campista e fornecer informações confiáveis, incentivando a descoberta de novos destinos em contato sustentável com a natureza.