A partir do dia 09 de fevereiro a Luiza, uma das integrantes da Equipe FuiAcampar estará viajando pelo litoral do Paraná para explorar as belezas da região e, é claro, inventariar campings, muitos campings.
Diferente das outras viagens da Equipe, que costumavam ser realizadas de carro e com um certo conforto. Desta vez ela estará viajando ao estilo mochileira, a pé e somente com uma mochila, onde acomodará todo o material de camping e demais coisas necessárias para passar 15 dias viajando e acampando, cada dia em um camping diferente.
Na viagem, além de inventariar campings, a ideia é produzir artigos sobre os locais visitados e reviews sobre os equipamentos utilizados.
O Litoral do Paraná possui 7 municípios onde há cidades urbanizadas, praias desertas, cidades históricas e ilhas; cenários ideais para todo tipo de aventureiro e campista.
Cidades do Litoral do Paraná:
- Antonina
- Guaraqueçaba (e Ilha de Superagui e Ilha das Peças)
- Guaratuba
- Matinhos
- Morretes
- Paranaguá (e Ilha do Mel)
- Pontal do Paraná
Se você conhece campings em alguma cidade dessa região, nos dê essa dica! Mande-nos um e-mail com as informações sobre o local e como chegar até ele.
Um pouco dos bastidores dessa aventura poderá ser acompanhada pelo Blog Um Mundo Sob Dois Pés, que pertence à Luiza e onde ela relata experiências pessoais de suas viagens.