Aproveitando a passagem por Santa Catarina nesse final de ano separei um dia para ir conhecer o showroom na sede da Guepardo, em Balneário Camboriú.

Fui suuuper bem recebida pela Equipe da Guepardo que não mediu esforços em mostrar todos equipamentos, tirar da embalagem, fazer “funcionar” e esclarecer um montão de dúvidas!

A Guepardo é, atualmente, é uma das empresas que mais lança novos produtos no mercado outdoor e não conseguimos dar conta de conhecer tudo, então o objetivo dessa visita era conseguir olhar e experimentar produtos de perto, ao vivo!

Isso para nós é muito importante porque atualmente chegamos a receber, às vezes, uma dezena de mensagens por dia, de campistas com dúvidas de equipamentos, em busca de indicações e de conhecimento prático. Mas a verdade é que não conhecemos tudo, não experimentamos tudo e definitivamente não temos todas as respostas. Então esse tipo de ação é excelente para nós! Assim podemos ter um pouco mais de conhecimento de um equipamento, mesmo que não seja usando diariamente e fazendo review… só de tocar no objeto, pegar, manusear já é muito diferente do que apenas ver fotos, vídeos e dados técnicos e já ficamos com uma impressão bem mais real do uso e de como/quando indicar.

Fazemos tudo isso para ter o máximo de conhecimento possível e poder indicar e responder todas as dúvidas que recebemos sempre da forma mais correta e sincera, com o mínimo de “achismo” possível.

Confira abaixo algumas fotos da visita:

FuiAcampar Visita a Guepardo (1) FuiAcampar Visita a Guepardo (6) FuiAcampar Visita a Guepardo (5) FuiAcampar Visita a Guepardo (3) FuiAcampar Visita a Guepardo (8) FuiAcampar Visita a Guepardo (7) FuiAcampar Visita a Guepardo (2)
<
>

Veja também o vídeo da visita à Guepardo:

Obs: Esse post/ação não são patrocinados, são apenas uma iniciativa do FuiAcampar na busca de mais e mais conhecimento sobre equipamentos, tecnologias, possibilidades, etc. Tudo para poder compartilhar com o público que nos acompanha, como você, por exemplo! 🙂


Atenção! Você curte nosso site e nosso trabalho? Curte as dicas e conhecimentos que produzimos? Então pedimos que você colabore fazendo uma pequena doação, o quanto você puder pagar... Essa é uma forma de manter nosso site funcionando. Qualquer valor para nós faz toda diferença para ajudar a manter o site no ar. Para doar apenas Clique no Botão abaixo!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDicas para acampar no Réveillon, sem stress
Próximo artigoVídeo da Visita à Guepardo
Porto-alegrense, mochileira, campista e formada em turismo. Um dia ela resolveu unir todas suas paixões: natureza, viagens, campismo, biologia, geologia, turismo e se tornou co-fundadora deste site.