Local da história: Tramandaí / RS

Data da história: revéillon de 2009

Enviada por: Julsan dos Santos

Era último dia do ano, estávamos já acampados no único cantinho do camping que encontramos. Estava lotado mas conseguimos entrar. Estava eu e meu namo Ivânio, já se iniciava a noite e não sabíamos o que iriamos “ceiar” então fomos e compramos o último pedaço de carne de porco no mercadinho mais próximo, mas era pedacinho e um espumante quente. Compramos um saco de gelo e voltamos para o camping, onde tentava conseguir um lugar na churrasqueira para preparar o assado.

Então era mais de 22 horas quando nosso pequeno jantar cai no fogo nós nos olhamos e pensamos e agora que vamos comer? Então estávamos esperando só a 23h e 30min pra ir pra praia, e um casal viu nossa cara, imagino que era de fome, e nos chamou para “ceiar” com eles.

Foi maravilhoso conhecemos um casal muito bacana eram pessoas mais velhas com uma história linda… foi muito bacana pois passamos um reveillon muito divertido, dançamos, cantamos, brincamos rimos foi uma grande lição, pois sempre o inesperado pode nos surpreender com coisas maravilhosas…


Atenção! Você curte nosso site e nosso trabalho? Curte as dicas e conhecimentos que produzimos? Então pedimos que você colabore fazendo uma pequena doação, o quanto você puder pagar... Essa é uma forma de manter nosso site funcionando. Qualquer valor para nós faz toda diferença para ajudar a manter o site no ar. Para doar apenas Clique no Botão abaixo!


COMPARTILHAR
Perfil institucional da Equipe FuiAcampar que mantém esse portal e busca fazer dele um site referencial em Campismo no Brasil. O objetivo é estimular o movimento campista e fornecer informações confiáveis, incentivando a descoberta de novos destinos em contato sustentável com a natureza.