Hoje em dia o que não falta são diferentes tipos de barracas para atender todos os públicos.

Essas barracas Redverz, específicas para os Motociclistas, são produzidas por uma empresa americana, que surgiu para ser mais uma história de pessoas que resolveram apostar em correr atrás dos sonhos e transformar o lazer em um negócio.

O idealizador do projeto é o amiericano Kevin Muggleton, um americano que viveu todos os tipos de experiência viajando pelo mundo com sua moto. Com o passar do tempo ele foi percebendo a necessidade de ter uma barraca que oferecesse o conforto e o espaço necessário para ele, e também onde ele pudesse manter sua moto protegida e debaixo dos seus olhos: assim nasceu a Redverz Gear.

A principal característica da barraca é possuir esse avanço em formato de garagem para a moto, grande o suficiente para que possa também ser usado para consertos mecânicos, para cozinhar ou até mesmo descansar. A parte do quarto comporta confortavelmente duas pessoas.

Confere o vídeo: é uma barraca tubular, super fácil de montar:

Tem também esse outro video, que é só para descontrair mesmo. Se alguém ficou em dúvida se uma moto cabia bem naquele espaço, com esse aqui não restam dúvidas!

Atualmente a Redverz Gear produz sacos impermeáveis e esse modelo de barraca mostrado acima, mas já estão trabalhando em novos projetos. Infelizmente ainda não há representantes no Brasil, mas é possível comprar por meio da loja virtual da empresa.

E aí, gostou? Ficou interessado?

Mais informações em: www.redverz.com


Atenção! Você curte nosso site e nosso trabalho? Curte as dicas e conhecimentos que produzimos? Então pedimos que você colabore fazendo uma pequena doação, o quanto você puder pagar... Essa é uma forma de manter nosso site funcionando. Qualquer valor para nós faz toda diferença para ajudar a manter o site no ar. Para doar apenas Clique no Botão abaixo!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMarina e Camping da Croa
Próximo artigoVantagens e Desvantagens dos colchonetes autoinfláveis

Porto-alegrense, mochileira, campista e formada em turismo. Um dia ela resolveu unir todas suas paixões: natureza, viagens, campismo, biologia, geologia, turismo e se tornou co-fundadora deste site.