Local da história: Vitória – ES

Data da história: 19/07/2013

Enviada por: Isabel Santana

Em julho de 2008, organizei uma viagem para Vitória no Espírito Santo. Resolvemos acampar, durante uma semana, em um grupo de aproximadamente 20 pessoas.

Aconteciam eventos culturais todas as noites. Logicamente que, em lugar com muitas pessoas, o que mais rola é a-z-a-r-a-ç-ã-o… Foi assim que tudo começou…

Meu amigo Baiano ficou com uma garota, e no dia seguinte não quis mais, ficou triste porque estava só. Então por solidariedade, e em plena madrugada, minha amiga Paulista resolveu apresentar uma outra garota, e acabar com a tristeza do pobre rapaz… Chegando lá, estava tudo muito escuro, ela resolveu abrir a o zíper da barraca dele, e gritou em voz alta (altíssima): “Surpresaaa, trouxe um PRESENTINHO pra você!”… Ele ficou, cego, surdo e mudo e totalmente sem ação, porque o “chantagista emocional” já estava aos braços de outra garota kkkkkkkkkkk… Todos arrasados!!! kkkkkkkk


COMPARTILHAR
Perfil institucional da Equipe FuiAcampar que mantém esse portal e busca fazer dele um site referencial em Campismo no Brasil. O objetivo é estimular o movimento campista e fornecer informações confiáveis, incentivando a descoberta de novos destinos em contato sustentável com a natureza.