No Final de 2014 foi lançado um novo projeto em parceria com o site FuiAcampar: é a Web Série #PeloCaminho.

A série, que é produzida e protagonizada por Luiza Campello (co-fundadora do Site FuiAcampar) e Mario Nery (co-fundador do Site TrekkingBrasil.com), tem por objetivo compartilhar um pouco das nossas vivências em trilhas, aventuras e acampamentos, mostrando destinos e possibilidades para quem curte fazer trekking. Mostramos as trilhas por onde passamos trazendo belas paisagens e conteúdo para quem quer explorar novos caminhos.

Esse projeto nasceu junto com a Koala Media House, uma produtora experimental que vai assumir a assinatura dos vídeos desta série e de outros futuros trabalhos nesta área de mídia.

Série de trilhas Pelo Caminho

Os primeiros episódios mostram que ainda temos muito para evoluir em alguns aspectos mas estamos trabalhando em cada ponto e estamos bem felizes com o resultado do vídeo inicial. Não há uma frequencia determinada para a publicação dos episódios, ele serão produzidos de acordo com nossas viagens e trilhas.

Veja abaixo os primeiros episódios:

Esperamos que vocês curtam esse projeto e esta forma de levar mais um pouco de conteúdo, natureza e inspiração para quem acompanha o FuiAcampar e o TrekkingBrasil.com.

 


Atenção! Você curte nosso site e nosso trabalho? Curte as dicas e conhecimentos que produzimos? Então pedimos que você colabore fazendo uma doação de R$15 (ou outros valores) e nos ajude a manter o site funcionando e com novos artigos! Pense...  R$15 é menos que a diária de um camping e colaborando aqui você sempre terá aqui informações para continuar acampando por anos e anos! É barato e super simples e para nós faz toda diferença. Para doar apenas Clique no Botão abaixo!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorImpermeabilizante para barraca – Novax
Próximo artigoPousada e Camping Mico Estrela
Porto-alegrense, mochileira, campista e formada em turismo. Um dia ela resolveu unir todas suas paixões: natureza, viagens, campismo, biologia, geologia, turismo e se tornou co-fundadora deste site.