Já falamos aqui sobre várias inovações em barracas e o que trazemos agora são as barracas ultra fashions da FieldCandy, uma empresa que, segundo ela própria, chegou para “injetar cor, criatividade e diversão nas áreas de camping, oferecendo uma gama de designs totalmente inesperados.” Concordamos totalmente com o “inesperados”.

A ideia surgiu há mais de dois anos e durante um período foram selecionados 20 artistas e designers para pensarem em estampas que ficassem legais em uma barraca. O resultado é essa coleção super divertida… e também cara! Com valores que vão de £395,a £595 libras!

Apesar do visual retrô, a proposta da empresa é fazer não só barracas diveridas, mas também com tecnologias e características típicas de barracas modernas. Todas as barracas possuem o mesmo modelo, tamanho e materiais, o que muda basicamente é a estampa. Um ponto negativo é o peso, já que ela chega a pesar 7,4kg.

A empresa tem sua sede em Jersey, nos Estados Unidos, o escritório de design fica nas montanhas da Itália, e a fabricação e distribuição são na Inglaterra. Para quem ficou curioso, no site da FieldCandy é possível ver todos os modelos disponíveis, conhecer melhor cada um dos artistas e ainda dá para comprar as barracas, que podem ser entregues em qualquer lugar do mundo (para quem esteja disposto a pagar por isso).

Confere na galeria de fotos alguns dos modelos mais legais que selecionamos (mas tem muito mais que isso!).


Atenção! Você curte nosso site e nosso trabalho? Curte as dicas e conhecimentos que produzimos? Então pedimos que você colabore fazendo uma doação de R$15 (ou outros valores) e nos ajude a manter o site funcionando e com novos artigos! Pense...  R$15 é menos que a diária de um camping e colaborando aqui você sempre terá aqui informações para continuar acampando por anos e anos! É barato e super simples e para nós faz toda diferença. Para doar apenas Clique no Botão abaixo!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDoubleback: Van adaptada para camping
Próximo artigoCamping dos Açores
Porto-alegrense, mochileira, campista e formada em turismo. Um dia ela resolveu unir todas suas paixões: natureza, viagens, campismo, biologia, geologia, turismo e se tornou co-fundadora deste site.