A galera que curte cozinhar no camping tem uma boa notícia: dá uma olhada nessa cozinha!

Trata-se de uma cozinha portátil para acampamentos, desenvolvida pela marca norte-americana Grub Hub. Com ela, o campista pode organizar e armazenar todo aquele amontoado de coisas que temos que levar para poder cozinhar no camping: panelas, potes, talheres, copos, etc. A cozinha conta com mesas, saco de lixo, espaço para o fogão (com material de alumínio), uma torre organizadora para os equipamentos de cozinha, um armarinho com prateleiras internas, diversos porta-objetos, estacas para fixar no solo e a pia!

Além disso, a Grub Hub vende também alguns acessórios que não estão inclusos, como fogão, porta toalha de papel resistente à água, bolsa térmica, pratos, etc.

Ao desmontar essa engenhoca toda, você tem uma mala de rodinha, leve e fácil de transportar. É claro que você não vai conseguir levar essa cozinha nas costas, pois, apesar de leve, ela ocupa muito espaço. Mas em viagens motorizadas, dá para levar.

 

 

Confere esse vídeo com a montagem do produto. Não parece ser complexo, apesar dos vários itens e acessórios que o acompanham.

O preço é um pouco salgado, mas talvez os benefícios e facilidades compensem o custo. O modelo padrão custa U$ 379,00. Dê uma olhada no site para conferir todos os produtos da marca: http://store.grubhubusa.com/ e confira aqui as instruções para pedidos do Brasil.

Muitos campings possuem cozinha comunitária, porém alguns não dispõem de equipamento algum. Por isso, a Grub Hub facilita a vida de qualquer campista, mas principalmente se está indo a um camping selvagem, sem estrutura alguma.

E aí, o que acharam?


Atenção! Você curte nosso site e nosso trabalho? Curte as dicas e conhecimentos que produzimos? Então pedimos que você colabore fazendo uma pequena doação, o quanto você puder pagar... Essa é uma forma de manter nosso site funcionando. Qualquer valor para nós faz toda diferença para ajudar a manter o site no ar. Para doar apenas Clique no Botão abaixo!

  • Theo Westarb

    Na verdade não gostei. Ma minha opinião é mais um americanismo querendo produzir um equipamento que é completamente desnecessário. Quem curte cozinhar em acampamento consegue organizar tudo em uma caixa de sapato se necessário. Em fim. É um equipamento grande e desajeitado, nem um pouco prático. Repito minha opinião. Abraços.