E quem diria! Se foram três anos desde o dia que lançamos o FuiAcampar!

Muitas pessoas passaram pelo FuiAcampar ao longo desses anos entre sócios, colaboradores e campistas, todas contribuíram de alguma forma trazendo conhecimentos e trabalho! Nossa proposta sempre foi ser um site colaborativo, que agregasse experiências de qualquer campista que estivesse disposto a contribuir com o site. Depois de três anos essa segue sendo a essência do site, que atualmente conta com 8 seções colaborativas no site.

Queremos aproveitar a data para mandar um carinho especial para o Márcio e Trindade que durante muito tempo fizeram parte da Equipe e deram o sangue pelo site, mas que hoje seguem caminhos em outros horizontes, desenvolvendo novos projetos.

Vale trazer o registro da foto dos amigos e familiares que estiveram junto conosco no dia da inauguração do site! Foto histórica!

1200 x 800

É… ao longo desses anos procuramos crescer, claro, mas sempre dentro dos nossos padrões de ética e qualidade, porque acreditamos que um trabalho sério precisa ser construído com uma base sólida. Não queríamos ser apenas mais um blog de campings nossa proposta era trazer conteúdo, muito conteúdo, informação técnica e cadastro completo e atualizado de campings!

Hoje em dia nos enchemos de orgulho quando recebemos algum elogio ou mesmo quando simplesmente paramos para olhar para trás e ver todo caminho que percorremos. Sabemos que estamos fazendo um trabalho legal e sabemos que poder ser ainda melhor em algumas áreas. Nos desafiamos (e todos campistas nos desafiam) a fazer sempre mais e melhor.

E quando olhamos para nossos números ficamos satisfeitos! 🙂

3 anos 4

Alguns números impressionam, outros nem tanto… mas temos muita tranquilidade em afirmar que nosso foco nunca foi a quantidade e sim a qualidade.

Enfim… seguiremos agora rumo aos 4 anos, depois 5 anos e assim por diante, por quanto tempo for possível, sempre com a missão deEstimular o movimento campista fornecendo informações confiáveis e incentivar a descoberta de novos destinos em contato sustentável com a natureza.”

Você está convidado a seguir junto conosco nessa caminhada, acompanhando, colaborando, elogiando, criticando, sugerindo!

Luiza Campello e Camila Casarotto


Atenção! Você curte nosso site e nosso trabalho? Curte as dicas e conhecimentos que produzimos? Então pedimos que você colabore fazendo uma doação de R$15 (ou outros valores) e nos ajude a manter o site funcionando e com novos artigos! Pense...  R$15 é menos que a diária de um camping e colaborando aqui você sempre terá aqui informações para continuar acampando por anos e anos! É barato e super simples e para nós faz toda diferença. Para doar apenas Clique no Botão abaixo!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLançado 3º espisódio da Web Série Pelo Caminho
Próximo artigoTempestade no Camping da Jureia
Perfil institucional da Equipe FuiAcampar que mantém esse portal e busca fazer dele um site referencial em Campismo no Brasil. O objetivo é estimular o movimento campista e fornecer informações confiáveis, incentivando a descoberta de novos destinos em contato sustentável com a natureza.